terça-feira, 27 de abril de 2010

:: Presidente Presente ::



É visivel e saudavel a preocupação do presidente Valter Souza em ir ao encontro dos trabalhadores no canteiro e nas obras,conversando, com o seu jeito fácil vai explicando a todos os propositos da sua gestão e do Novo Sindicato.

Diante da presença do Presidente, os trabalhadores sentem que não estão sozinhos,que existe por tras da sua atividade um sindicato preocupado e atuante na sua defesa.

Valter é sempre recebido com alegria pelos trabalhadores revelando seu profundo conhecimento no sindicalismo de presença.

CARA NOVA
Esta é a nova cara o novo jeito de fazer sindicalismo de Valter Souza.Graças ao seu prestigio e empatia junto a classe trabalhadora,Valter Souza é hoje presidente da Nova Central no Rio Grande do Sul,conquistando novos sindicatos filiados e um contingente cada vez maior de trabalhadores.

Valter Souza, revela conhecer bem o coração do trabahador,porque é um deles,sempre esteve ao lado do trabalhador galgando todas as posições do sindicalismo e do sindicato dos trabalhadores na construção civil.

Para o trabalhador a frase -" Este é um dos Nossos" , cabe bem em Valter Souza.

Nenhum comentário: