segunda-feira, 31 de maio de 2010

:: NOVOS TECNICOS DA CONSTRUÇÃO ::



O STICC ,Senai e Sinduscon,em parceria formaram mais uma turma de oficiais da Construção Civil,através da escola de formação profissional do Sindicato.
A Escola mantém cursos profissionalizantes da melhor qualidade.Isto reconhecido pelas empresas que empregam rapazes e moças formada lá.

Sendo um curso de duração maior que os comumentes oferecidos no mercado,o STICC registra sempre com o descerramento de placa alusiva cada uma das turmas ali formadas.
Os formandos normalmente saem empregados e ocupam logo destaques nas empresas pela qualidade do ensino,exigente e profissional na formação de oficiais para a construção civil.Pode-se dizer que é de fato um curso tecnico de trabalhadores.Quase um tecnólogo da construção civil.
O presidente ,Valter Souza e o Secretario Geral, Gelson Santana,destacaram aos formandos da turma deste ano a necessidade de continuar os estudos,entusiasmando os novos companheiros a seguir na carreira buscando uma faculdade para no futuro tornarem-se engenheiros competentes e diante da experiência adquirida nos canteiros de obras,serem os melhores.

Nenhum comentário: