terça-feira, 11 de maio de 2010

:: Uma Festa de Arromba ::



Vejam só que Festa de Arromba num dia eu fui parar,presentes no local o radio e a televisão,mil gente confusão...Assim cantava Roberto Carlos sobre a Festa da Juventude dos Anos 60.

Os trabalhadores da construção civil,na administração Valter Souza,repetem a cada Dia do Trabalhador um encontro importante festivo,alegre e muito bom para a categoria.

CASA CHEIA E FESTA

No Dia Primeiro de Maio,mais de 1.500 pessoas estiveram no Galpão CAsa do Gaucho no Parque da Harmonia para festejar com a diretoria e convidados do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Construção Civil de Porto Alegre.

PRESIDENTE FALA AO POVO
O Trabalhador e sua família confraternizaram com o Presidente Valter Souza e seus convidados ilustres animados pelo coordenador do evento,secretario geral do sindicato Gelson Santana.
Visitantes importantes na vida pública brasileira lá estiveram levando sua palavra aos trabalhadores


O GOVERNADOR DOS TRABALHADORES

Entre eles o ex-governador Alceu Collares sempre presente as festas do STICC.
Neste Dia do Trabalho,também prestigiaram a festa o deputado federal Vieira da Cunha,(PDT) o vereador Luiz Braz(PSDB),vereadores e autoridades do Ministerio do Trabalho.


O SENADOR DOS TRABALHADORES
Outro destaque foi o senador Paulo Paim,recentemente vencedor com a proposta de aumento aos aposentados e do fim do Fator Previdenciário.

GAUCHO DE TODAS AS FRONTEIRAS

Um dia de festa, de comida boa,ambiente alegre,música boa com Gaúcho da Fronteira,dando um show aos companheiros trabalhadores.
Mais uma vez dezenas de prêmios foram sorteados entre os presentes com muita gente saindo da festa com televisão nova,bicicletas e outros premios.


ENCONTRO DE GERAÇÕES
A confraternização reuniu gerações de trabalhadores que abraçaram e agradeceram o presidente Valter Souza pelo esforço da diretoria em lutar pelo melhor para a categoria.



FESTA DE CARINHO
Estas festas tematicas do STICC recebem por parte da equipe de funcionários do sindicato todo o carinho e assim são recebidos os nossos companheiros e companheiras.
Desde a chegada ao local da festa até o adeus no encerramento colegas eram todo sorrisos para despedir-se dos companheiros e caompanheiras trabalhadores desejando a todos um Feliz Dia do Trabalhador e deixando o convite para um novo encontro.

ATÉ 2011

Nenhum comentário: