segunda-feira, 2 de agosto de 2010

:: AMPLIANDO o entendimento interno ::

UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTE,DOIS ELEFANTES...
O processo de implantação de Comunicação Interna no STICC vem sendo feito com muita participação e responsabilidade,mas não dispensa bom humor e brincadeiras integradoras.
Nossa última reunião teve a tarefa de colocar a cola do elefante no lugar certo.Descoberta pelo nosso gerente Derli teve como campeã a Adriana,nossa Adri, que acertou no lugar exato e olha que foi de olhos vendados e pressionada pela galera no refeitório do Sindicato.
Parabéns Adri, que pontaria hein?!

PARABÉNS PARA NÓS
Os aniversariantes do mês de Julho foram saudados com o tradicional parabéns muito afinado e puxado por Arlindo,que não canta nada de samba, mas no STICC é puxador de Parabéns á Voce.Todo mês,na ultima sexta feira vamos comemorar o "cumple años " dos colegas.
Aguarda-se comes e bebes,porque ninguém é de ferro por isso não enferruja.


CASA CHEIA
A sexta feira Sem Lei no STICC é dia de avaliar o programa de Comunicação Interna e Endomarketing,proposta do Presidente Valter Souza e plenamente aceita pelos funcionários como ferramenta de integração.
O projeto tocado pelas colegas Alcione(RH) e Susi ( Comunicação),apresenta os primeiros resultados já aprovados pelo Secretario Geral,Gelson Santana.
A Democracia interna dá os primeiros passos.



PRESIDENTE PREOCUPADO

Quando pediu um projeto de comunicação interna para o Sindicato o presidente Valter Souza manifestava preocupação no sentido de que todos participassem com liberdade e democracia.

Aí surgiu o COMUNIQUE-SE ,programa que busca integrar todos os setores e os funcionários do Sindicato.No melhor estilo do Presidente,um companheiro cordato,simples,discreto e amigo, surgiu a proposta do COMUNIQUE-SE ,que já tem a implementação dos endereços eletrônicos internos de todos os funcionários,e breve contará com sistema interno de comunicação via intranet e está entrando no ar o Boletin Digital Interno -CONSTRUTIVO.O titulo foi escolhido pelos colegas em manifestação por escrito da maioria.

A partir desta sexta feira começam as apresentações dos departamentos do Sindicato demonstrando a todos o funcionamento interno do STICC.Estão programadas palestras de interesse coletivo e projetam-se apresentações dos Talentos da Construção.Os colegas terão oportunidade de revelar seus dotes artísticos na musica,teatro e humorismo.

Aqui mesmo no blogue vamos contar história da Nossa Gente para emocionar a todos.

Mandem fotos de momentos emocionantes e alegres de voces que vamos publicar.

Aguardem e sugiram aqui no blogue e direto nas caixas de coleta que vão ressonar nossos desejos e vontades em trabalhar com alegria.

O EDITOR




































Nenhum comentário: