segunda-feira, 27 de setembro de 2010

:: Solidariedade, o justo prêmio ::

Foi num plenario de galerias lotadas que o presidente do STICC recebeu o Trofeu Solidariedade instituído pelo Legislativo Municipal,por iniciativa do vereador Luis Braz(PSDB), para premiar entidades e pessoas cuja trajetória comunitária esteja marcada por ações solidárias.
Valter Souza,tem imprimido no Sindicato a marca da Solidariedade através de ações e projetos assistenciais e de saúde pública envolvendo a entidade dos trabalhadores da construção civil.
As galerias saudaram efusivamente a premiação entregue ao líder sindical que respondeu á homenagem com um discurso emocionado.
Este é Valter Souza,cercado dos seus diretores e dos funcionarios posou para fotos e dos presentes recebeu a consagração do aplauso,sempre com humildade e respeito que caracterizam a atuação do Presidente á frente de um dos mais importantes sindicatos da Capital.
Valter é também presidente da Nova Central,entidade que vem dirigindo desde meados de 2010 e onde é respeitado e admirado por seus pares de liderança sindical.
O Prêmio Solidariedade é o justo reconhecimento a Valter Souza e ao Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Construção Civil.

Nenhum comentário: